Detetives de homicídios de trânsito estão investigando a morte de um policial do Departamento do Xerife de Broward em um acidente de carro na manhã deste domingo, 21, em Deerfield Beach.

De acordo com o BSO, o policial morreu enquanto ia verificar um chamado sobre violência doméstica. “Hoje de manhã nossos corações estão pesados”, escreveu um porta-voz do departamento no Twitter.

O motorista de uma picape Toyota Tundra cinza colidiu com o carro do policial por volta das 3h da manhã na Southwest 10th Street e na Military Trail. Veda Coleman-Wright, porta-voz do departamento, pediu aos motoristas que evitassem a área “pelas próximas horas”.

A equipe do Broward Sheriff Fire Rescue levou o motorista da picape e o policial para o Broward Health North, em Deerfield Beach, onde os médicos declararam o policial morto.

O motorista da picape, que ainda não teve nome revelado, está em condição estável e os médicos esperam que ele sobreviva, segundo Coleman-Wright.

Por volta das 10h30 deste domingo, dezenas de policiais e pessoal do Departamento de Resgate de Incêndios do Broward Sheriff fizeram fila para escoltar o corpo do policial do hospital para o escritório do Broward Medical Examiner em Fort Lauderdale.

O post Policial de Broward morre em acidente de carro em Deerfield Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News