Polícia procura por 4 homens ligados a série de assaltos à mão armada em MiamiA polícia está à procura de quatro homens acusados ​​de cometer assaltos à mão armada no sudoeste do Condado de Miami-Dade.

A polícia disse que os homens usaram um SUV Honda azul roubado para realizar os assaltos, roubando pessoas em vários locais no sudoeste do condado de Miami-Dade. Os ataques começaram por volta das 6am de quinta-feira (16).

Um dos ladrões aproximou-se da primeira vítima perto da Southwest 169 Street com a Southwest 108th Avenue, roubando sua corrente, telefone celular e canivete sob a mira de uma arma.

Uma mulher teve sua bolsa roubada enquanto estava sentada em um ponto de ônibus na Southwest 172th Street com a Southwest 102th Avenue.

Outra vítima teve seu carro, um Nissan Altima prateado e um colar roubados enquanto enchia os pneus em um posto de gasolina localizado na 12700 Southwest 268th Street. Os ladrões atacaram novamente, roubando um trabalhador da construção civil que estava tirando seu equipamento de trabalho de seu caminhão.

Cerca de uma hora depois, a vítima final estava passeando com seu cachorro quando teve sua corrente de ouro roubada.

Os veículos roubados já foram recuperados, mas a polícia ainda está buscando os suspeitos. Com informações de Local10.

O post Polícia procura por 4 homens ligados a série de assaltos à mão armada em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News