A polícia está investigando a queda fatal de uma mãe e seu filho de 5 anos de idade em um prédio da Brickell, em Miami, como um homicídio suicida. O médico-legista identificou o menino como Luciano Matos e sua mãe como Solange Matos e eles seriam da Venezuela, segundo fonte policial ao jornal Miami Herald.

Investigadores acreditam que a mulher assassinou a criança atirando-a de uma sacada antes de pular para a própria morte.
Testemunhas ligaram para o 911 depois, segundo a polícia, logo após a queda de mãe e filho. Ele caiu mais de uma dúzia de andares, do 20° ao 6°, no terraço do sexto andar, onde ficam as piscinas.

Membros da família identificaram a mulher como Solange de 37 anos, mas a polícia não confirmou os nomes. Já o médico-legista identificou o menino como Luciano Matos e sua mãe como Solange Matos.

Quase um dia após o incidente, pouca informação foi divulgada pela polícia sobre mãe e filho e a motivação do salto. Uma fonte policial familiarizada com a investigação disse ao Miami Herald que a mãe e a criança são da Venezuela. A porta-voz da polícia, Kiara Delva, disse que o departamento não está divulgando os nomes enquanto procura membros da família fora do país.

Mulher e criança de 5 anos morrem após caírem de arranha-céu em Miami

Familiares da Flórida estão arrasados e disseram que ela nunca mostrou nenhum sinal de aviso de que poderia prejudicar seu filho ou a si mesma.

Oficiais de bombeiros disseram que receberam uma ligação mais cedo de um membro da família dizendo que uma mulher havia ameaçado pular.

O incidente aconteceu logo após as 20 horas de segunda-feira na Rise Tower, parte de um complexo de condomínios de duas torres no Brickell City Center, 701 S. Miami Ave., complexo que também inclui espaço comercial e de escritórios perto do centro de Miami.

O capitão do Corpo de Bombeiros de Miami, Ignatius Carroll, disse que a equipe respondeu ao incidente depois de receber um telefonema de um “possível saltador” no prédio em 88SW St. A mulher foi encontrada em alguns arbustos e declarada morta no local. A criança foi levada às pressas para o hospital, onde morreu pelos ferimentos causados pela queda. Com informações do Miami Herald.

O post Polícia investiga como homicídio-suicida queda de mãe e filho de prédio em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News