Polícia identifica corpo em porta-malas no estacionamento do Walmart

A polícia de Miami-Dade identificou nesta sexta-feira, 14, o corpo encontrado no porta-malas de um carro estacionamento do Walmart em Homestead, e prendeu um suspeito pelo crime.

De acordo com a polícia, a vítima é Jose Munoz, de 39 anos, de Key Largo, e o homem detido é Justin Earnshaw, de 38 anos, que foi preso nesta sexta-feira.

O acusado, Justin Earnshaw, é morador de rua e vai responder por homicídio, posse de drogas e por dar um nome falso à polícia.

Segundo as autoridades, Earnshaw admitiu ter matado Munoz depois de uma briga em um hotel. Ele confessou ter dado diversos socos na vítima, que desmaiou. Ele, então, apertou seu pescoço até ele parar de respirar.

O acusado pelo assassinato ainda pegou um fio de telefone para estrangular Munoz. Depois, enrolou seu corpo em roupas de cama e colocou no porta-malas do carro da vítima.

O único irmão de Munoz – seu irmão – disse ao Peter D’Oench, da CBS4, que seu irmão trabalhava duro e tinha dois empregos. Ele disse que ficou perplexo com o crime e não conhecia o suspeito neste caso. Os amigos da vítima também disseram que ele era uma boa pessoa e ficaram chocados com o crime.

“Ele era um cara legal que gostava de jogar videogames e não incomodava ninguém”, disse Elton Passmore. “Ele só gostava de sair na varanda do Country Lodge aqui na Krome Avenue e falar com todo mundo. Ele estava sempre sorrindo”.

Amigos disseram que Munoz iria alternar seu tempo entre a casa de sua mãe e seu irmão em Key Largo e o Country Lodge por causa de seus dois empregos.

FL: Polícia encontra corpo dentro de porta-malas em estacionamento do Walmart

Segundo os registros do tribunal, Earnshaw é acusado de assassinato em 2o grau, quatro acusações de posse de cocaína e dar à polícia um nome falso durante o interrogatório. Os registros também mostram que ele estava sob fiança em uma acusação de roubo anterior.

No entanto, a vítima também tinha passagem pela polícia e estava em condicional antes sob acusações de abuso infantil, posse de substância controlada e posse de cocaína e assalto agravado com uma arma e agressão. Amigos disseram que ele estava tentando mudar sua vida. Com informações do Local 10 e CBS4.

Leia mais sobre segurança e crimes na Flórida em

Miami-Dade é o pior condado da FL para resolução de crimes, diz FDLE

Baixe nosso app:

Comments

Fonte: Gazeta News