Leila Cavett e o filho Kamdyn Cavett Arnold, de dois anos. Imagem: Polícia de Miramar\Twitter.

Em mais um passo do caso que intriga as autoridades, a família e a comunidade do sul da Flórida, a polícia de Miramar encontrou o carro da mãe de Kamdyn Cavett Arnold, o garoto que foi encontrado abandonado em uma rua da cidade no último final de semana.

O anúncio da polícia ocorreu na tarde de quarta-feira, quando a camionete de Leila Cavett, 21 anos e mãe do garoto, foi localizada pela polícia de Miramar em Hollywood.

Uma declaração da polícia de Hollywood disse que a “polícia de Miramar recebeu informações de que Leila Cavett havia viajado recentemente para a Flórida saindo do Alabama, e que seu último local conhecido era possivelmente na área de Hollywood Boulevard e na US 441. Além disso, a polícia de Miramar localizou o veículo de Cavett na jurisdição de Hollywood. ”

A polícia não confirmou se a jovem foi vista na área ou quem a viu para chegar até o veículo.

Família busca por respostas

A avó de Cavett, Carol Ferdinand, e sua família chegaram ao Departamento de Polícia de Hollywood na quarta-feira vinda do Tennessee para ajudar na busca. “Ela nunca deixou seu bebê, nunca”, disse Ferdinand. “Essa é minha neta, eu a conheço.”

O carro, uma caminhonete Chevy branca de meados do final dos anos 90, foi o último veículo que a família disse que Cavett estava dirigindo. Tinha uma etiqueta Baby on Board na janela do lado do passageiro.

No domingo, o filho de Cavett – identificado pela família como Kamdyn Cavett Arnold, de dois anos – foi encontrado vagando sozinho no estacionamento do Edge Apartments, 1860 SW 68th Ave. em Miramar, perto da rodovia da Flórida.

Sua família ainda está confusa sobre o motivo pelo qual o filho de Cavett seria encontrado sozinho na Flórida, se e por que ela estava na área?

“Essa é a principal questão que estamos tentando descobrir agora. Não sabemos se ela tem amigos ou família por aqui ”, disse sua irmã Gina Lewis.

Os detetives confirmaram que estão analisando o vídeo de vigilância de todo o Edge Apartments, onde o garoto foi encontrado na manhã de domingo, por volta das 9h, por uma moradora do complexo de apartamentos.

Foto: Polícia de Miramar.

Família veio do Alabama para ajudar nas buscas

As irmãs de Leila Cavett dirigiram 800 milhas de sua casa no Alabama na terça-feira, juntamente com sua mãe, que também planeja falar com detetives.

A família divulgou novas fotos da jovem que mostram uma tatuagem com o nome do filho no braço direito, além do símbolo de “Peixe” de Jesus no pulso direito.

“Ela era uma ótima mãe para Kamdyn e nunca o deixou assim, por isso que soubemos que se trata de algo maior”, disse Lewis.

Agora, a mãe, as irmãs, o irmão e outros membros da família, incluindo seus avós paternos e um tio, chegaram ao sul da Flórida.

A criança não foi reivindicada por mais de 24 horas até a notícia se espalhar para o Alabama, onde a família de Cavett reconheceu a criança nas mídias sociais e veio procurá-la. Quando foi encontrada, ela não foi capaz de dar informações aos policiais como nome, a idade ou a contar por que ela estava naquele complexo de apartamentos.

Desde então, ela está sendo cuidada pelo Departamento de Crianças e Famílias e por uma família adotiva, de acordo com a Miramar PD. A família pediu sua custódia, mas uma audiência não será realizada até meados de agosto.

Daniel Lee West, que se apresentou como pai do garoto, também entrou com pedido de custódia. Ele terá que fazer teste de DNA para comprovar a paternidade. Ele disse ao Miami Herald que não mora com a jovem e viu o filho pela última vez em uma pequena cidade a cerca de 100 quilômetros a nordeste de Atlanta, na Geórgia, onde a jovem estava morando.

“Eu só quero Leila e Kamdyn em segurança”, disse West, 35 anos. “Leila é uma ótima mãe. [Ela] faria qualquer coisa por nosso filho. ”

E explicou a única ligação dos dois é o filho. “Nós nunca estivemos juntos; temos a ligação por causa da criança”, disse West, que agora vive em Ellijay, uma cidade a 48 quilômetros a noroeste de Dawsonville., Geórgia. “Nosso relacionamento é apenas sobre Kamdyn.”

Polícia de Miramar\Twitter

Não teria motivos para vir à FL

Uma das irmãs de Cavett disse à Local 10: “Eu a liguei para o dia 17 de julho. Ficamos no telefone por cerca de uma hora e ela estava bem. Ela não tinha planos de vir para a Flórida, por isso estamos muito confusos agora. ” A família teme que a jovem possa ter se metido em problemas por causa de drogas.

O Gabinete do Xerife do Condado de Dawson confirmou que Cavett estava em Dawsonville em fevereiro, quando um membro da família apresentou um relatório alegando que Cavett estava usando crack em uma casa residencial.

Cavett foi presa no ano anterior por acusações de uso de drogas, segundo registros do Alabama. Não ficou claro se o caso foi resolvido.

Os detetives estão pedindo ajuda do público para localizar a mãe do garoto, que é tida como uma pessoa desaparecida.

Qualquer informação pode ser dada ao Departamento de Polícia de Hollywood pelo (954) 764-4357 (HELP) ou 954-967-4411 ou por e-mail ou texto para [email protected]. As informações também podem ser fornecidas a Broward Crime Stoppers em (954) 493-8477 (TIPS) ou www.browardcrimestoppers.org.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Polícia encontra carro da mãe da criança abandonada em Miramar apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News