Um  morador do condado de Pinellas, na Flórida, foi preso nesta segunda-feira (4), por supostamente ameaçar de morte uma mulher usando a linguagem dos sinais.

Robert Sowle, de 35 anos, é surdo-mudo e, de acordo com o boletim de ocorrência, ele enviou um vídeo à vítima no último dia 28 de setembro descrevendo a mensagem: “Eu vou te matar. Ok? Eu vou matar você!”.

A vítima e o acusado são vizinhos no parque de trailers de Silver Lake, em St. Petersburg. Segundo a mulher, Sowle a ameaçou por acreditar que ela havia aberto sua caixa de correspondências. Ela contou aos policiais que “estava com medo de que o homem a machucasse”.

O dono do imóvel em que o suspeito mora relatou aos agentes que entrou com ação de despejo contra Sowle e sua ex-namorada pelo não pagamento de vários meses de seu aluguel de $ 1.340.

Além disso, ele tinha comportamento violento e uma ficha criminal extensa, que inclui várias condenações por violência doméstica, bem como agressão e resistência à prisão. Ele terá que responder pelo crime de ameaça de morte.

Fonte: AcheiUSA