No sul de Minas Gerais, Poços de Caldas é destino famoso pelas fontes de águas termais. E o Zarpo está com promoção nas diárias all inclusive do Vilage Inn Poços de Caldas, a partir de RS 359 para um casal e até duas crianças. O hotel é ótima pedida para famílias, pois conta com recreação monitorada, sete piscinas e ingresso cortesia para o parque temático Walter World. E o valor final da estadia pode ser parcelado em até 8x sem juros.

A oferta faz parte da promoção Especial Sudeste, com descontos exclusivos em hospedagens e pacotes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Leia a seguir mais sobre o Vilage Inn Poços de Caldas.

A pouco mais de 3 km do centro de Poços de Caldas, destino no sul de Minas Gerais, e a aproximadamente 260 km de São paulo, o Vilage Inn Poços de Caldas é hospedagem All-Inclusive para toda a família.

Todas as refeições são servidas em estilo buffet no restaurante de especialidades mineiras, enquanto bebidas alcoólicas e não alcoólicas são oferecidas no bar, assim como os petiscos: lanches, salgados, pizzas, frios e mais.

Para o lazer aquático, são sete piscinas, cinco delas ao ar livre e duas aquecidas, além de um toboágua de 75 m de altura. Fora d’água, tem ainda quadras de tênis, vôlei de praia e poliesportiva, salão de jogos, academia e sauna a vapor.

A recreação monitorada para adultos e os pequenos a partir de 4 anos acontece durante os finais de semana e feriados. Entre as atividades, destaque para as caminhadas ecológicas, gincanas, sessões de cinema e oficinas.

Para os pequenos tem ainda playground e brinquedoteca. As comodidades se completam com copa do bebê equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios para o preparo de papinhas e mamadeiras, para total praticidade dos papais.

E não acaba aí! Hóspedes têm como cortesia ingresso para o dia no parque temático Walter World, logo à frente do hotel. O parque conta com roda-gigante, montanha-russa, twister, barco pirata, carrossel e mais.

A acomodação é em apartamento Standard ou Executivo, ambos com 25 m² e equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e cofre. Os preços divulgados são do quarto Standard Duplo I, com capacidade para 2 adultos, 1 criança até 4 anos e 1 crianças de até 11 ano. Para escolher outra acomodação e mais opções de ocupação, é necessário efetuar a reserva manualmente pela página do hotel no Zarpo, e escolher novamente também os voos. Qualquer dúvida pode ser sanada via chat online, direto com o atendimento do site.

Veja aqui as diárias promocionais no hotel, a partir de R$ 359 para um casal.

Os valores podem variar conforme a disponibilidade das estadias promocionais. Listamos os preços encontrados no momento em que estamos fazendo esse texto.

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos