CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – Pocah, 27 anos, passou por momentos de tensão durante seu voo de volta para casa neste domingo (12). “Acabei de passar por uma das piores experiências de voo da minha vida”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Depois de se apresentar no Baile da Favorita, que aconteceu sábado no Rio Grande do Sul, Pocah embarcou para o Rio de Janeiro no Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Chegando na capital, os passageiros foram avisados que não poderiam pousar devido ao vento e chuva fortes.

“Tentamos pousar duas vezes no Galeão mas sem sucesso. Estava chovendo e ventando muito no Rio, pegamos muita turbulência e agora acabamos de pousar em São Paulo para abastecer e tentar voltar ainda hoje”, relatou no Twitter.

Ao fundo dos stories que a cantora gravou de dentro do avião e publicou no Instagram, ouvia-se a voz do comandante informando aos passageiros que chamadas de comissários não seriam atendidas por segurança.

Ao pousar na capital paulista, Pocah publicou que os passageiros estavam com medo de retornar ao avião para uma nova tentativa de ir até o Rio, e que muitos estavam desistindo de voar. “Tentando a possibilidade de ir até de carro! Foi desesperador! Agora já pousamos e está tudo bem Agradeço a Deus todo o livramento!”, escreveu.

O F5 procurou a assessoria da cantora, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Em 5 de novembro, Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo, durante sua ida para um show no interior de Minas Gerais. Dois anos antes, a cantora demonstrou sua insatisfação em viajar de avião em uma postagem no Twitter. “Eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família”, escreveu em 5 de novembro de 2019.