Plataforma colaborativa de conteúdo para compartilhamento de experiências, o Lugares Pelo Mundo anunciou uma série de mudanças no site, tais como um novo visual e melhorias na usabilidade. Antes focada em experiências vividas ao redor do planeta, agora a plataforma amplia sua atuação, abordando Cultura, Espiritualidade, Esporte, Expertise, História, Mercado, Sociedade, Sustentabilidade e Viagem.

O conteúdo da plataforma está distribuído em diferentes canais digitais – Website, Facebook, Instagram, Pinterest e YouTube – e em podcasts com participação de convidados. O material em áudio do Lugares Pelo Mundo pode ser acessado nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple Podcast.

Divulgação

A plataforma agrega conteúdos em diversos formatos e desenvolvidos não apenas pela equipe de jornalismo, mas também por especialistas de diferentes áreas de atuação. “Queremos que O Lugares Pelo Mundo seja cada vez mais uma ferramenta para as pessoas entenderem melhor o mundo em que vivemos e as características que as tornam tão diferentes e únicas”, afirmou idealizadora do Lugares pelo Mundo e diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão. Fonte: PANROTAS