Oito pessoas foram assassinadas por um atirador que abriu fogo no Santa Clara Valley Transportation Authority (VTA) em San Jose, na Califórnia. A polícia foi chamada por volta das 6:30 da manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações do Santa Clara Sheriff’s Office, o atirador trabalhava no local. As autoridades não informaram se ele foi morto pela polícia ou se atirou contra si próprio. 

A maioria das vítimas trabalhava no VTA. Testemunhas disseram que tudo aconteceu muito rápido e que houve muita correria e desespero. 

“Uma tragédia horrível aconteceu hoje e nossos pensamentos e amor vão para a família VTA. Faremos tudo o que pudermos para ajudar as pessoas a superararem isso”, disse o presidente do conselho de administração da companhia, Glenn Hendricks.

O prefeito de San José, Sam Liccardo, foi ao pátio e lamentou o “dia horrível para nossa cidade”. “Estamos em um momento muito sombrio. Faremos todo o possível para que isso nunca mais aconteça”, ressaltou. (Com informações da Reuters e CNN). 

The post Pelo menos oito pessoas são mortas por atirador em San Jose, na Califórnia first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA