Patrulha da Fronteira prende quatro brasileiros no Maine

Quatro brasileiros foram detidos por agentes da Patrulha de Fronteira de Rangeley, no estado do Maine, na semana passada. Dois estariam trabalhando ilegalmente e outros dois estavam em um hotel – todos entraram como turista nos Estados Unidos e estavam com o prazo de permanência legal expirado, segundo comunicado da agência.

Brasil confirma facilitar deportação de brasileiros após pressão dos EUA

As prisões aconteceram na quarta-feira, 11, depois de denúncia, segundo o CBP. Os agentes responderam à área de Farmington após um relatório de atividades suspeitas perto do WalMart local. Enquanto investigavam o relatório, os agentes da Patrulha de Fronteira identificaram dois homens brasileiros residentes nos Estados Unidos ilegalmente.

Após uma breve entrevista, ambos os homens foram presos e levados a um hotel local para recuperar seus bens pessoais. Ao recuperar os bens pessoais, os agentes da Patrulha da Fronteira encontraram os outros dois brasileiros.

Os quatro brasileiros foram transportados para a estação de patrulha de fronteira de Rangeley para posterior processo de deportação. Segundo o CBP, todos os quatro entraram legalmente nos Estados Unidos com vistos de turista B1 / B2 entre 2007 e 2018.

Brasileiro é colocado em processo de deportação depois de mais de 20 anos nos EUA

Além disso, todos os quatro também admitiram ter trabalhado ilegalmente enquanto estavam nos Estados Unidos. Eles foram transferidos para a custódia do Escritório de Operações de Imposição e Remoção (ERO) da Imigração e Alfândega (ICE).

“Contamos com o público e nossos parceiros de aplicação da lei para servir como multiplicadores de força para nós”, disse Jason Owens, agentes-patrulha da Patrulha de Fronteira no Maine. “Com nossos recursos limitados, seria quase impossível alcançarmos a consciência situacional sem a assistência deles”.

A Patrulha de Fronteira no Maine conta com a cooperação e assistência do público. Qualquer pessoa que quiser fazer uma denúncia anônima de atividade suspeita pode ligar para (800) 851-8727 para entrar em contato com a Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos no Maine.

O post Patrulha da Fronteira prende quatro brasileiros no Maine apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook