A Latam e outras companhias estão vendendo passagens aéreas para Veneza, Roma ou Milão a partir de R$ 1.744 ida e volta com taxas! O menor valor é saindo de Brasília, mas tem opções com origem em São Paulo e mais cidades! Encontramos datas para viajar até dezembro do próximo ano! Confira!

Quer receber as promoções do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

Veneza

É impossível ficar indiferente a Veneza. As construções, os canais, as ruelas, as igrejas, os monumentos: cada passo revela uma história a ser descoberta, um novo mistério a ser revelado, um romance a ser vivido.

Eleita inúmeras vezes a cidade mais bela do mundo, uma visita a Veneza é uma visita à história da humanidade. Seus diversos museus, construções e palácios mantêm intacta a história de centenas de anos, como se o tempo, marcado com precisão pelo relógio da torre da Praça San Marco, simplesmente não houvesse passado.

Entre San Marco e Rialto, o labirinto de ruas estreitas convida o visitante a se perder e se maravilhar, a cada instante, com uma nova descoberta, um novo olhar, um novo pedaço desta cidade incomparável e inesquecível.

Confira os nossos guias gratuitos de Roma e de MilãoFlorença, PisaSiena e Veneza. Ah, e se quiser uma dica de um super destino na Itália? Leia nosso post sobre o que fazer em Cinque Terre na Itália: dicas para a sua viagem à belíssima costa da Ligúria!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos