Escolha dois destinos na Austrália ou combine a Austrália com a Nova Zelândia! Encontramos passagens aéreas 2 em 1 para Sydney, Melbourne ou Brisbane combinadas entre si ou com Auckland, na Nova Zelândia, a partir de R$ 3.128 ida e volta, taxas inclusas, voando Qantas, saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro! Há datas para voar até março de 2020, confira todas opções no final do post.

Vale lembrar que brasileiros não precisam de visto para entrar na Nova Zelândia e que o visto para a Austrália é simples e pode ser solicitado pela internet.

Sydney

Maior cidade da Austrália com cerca de 4,8 milhões de habitantes, Sydney é vibrante, moderna e segura. Sem exageros, a cidade é cheia atrações! O mais curioso é que seu cenário urbano e supermovimentado se integra à natureza de uma maneira única; se você está no centro passeando pelas lojas da Pitt Street, pode logo depois estar curtindo um passeio pelo Hyde Park. Se está passeando pela Circular Quay, apreciando a vista da Opera House e da Harbour Bridge, pode pegar um ferry boat para Manly e logo depois estar curtindo um mergulho no mar. Sydney é daqueles lugares onde você pode visitar por vários dias e sempre fazer algo novo.

Melbourne

Melbourne, a segunda maior cidade da Austrália, é um destino para quem gosta de ar cosmopolita, bons restaurantes, pontos históricos e vida cultural ativa. Seu charme é único e o cenário da cidade é formado por parques arborizados, edifícios de arquitetura colonial vitoriana próximos a arranha-céus, pessoas andando de bicicleta, artistas de rua cantando para os pedestres. O centro, ou city, é o lugar certo para se estar; ele concentra o comércio, os principais pontos turísticos e a vida noturna da cidade.

Confira nossos guias gratuitos de SydneyMelbourneGold CoastCairns e Perth com todas as dicas e informações para você planejar a sua viagem para a Austrália!

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, apesar de ter somente pouco mais de 1,2 milhão de habitantes. Também chamada de “Cidade das Velas”, devido à paixão dos seus habitantes pelos barcos movidos pelo vento, Auckland é um destino completo: oferece aos seus turistas praias para o surfe, baías tranquilas, bairros charmosos com boas opções culturais e gastronômicas, parques naturais, trilhas próximas à vulcões (ativos e inativos), passeios de barco e vinícolas. Ou seja: há opções para todos os gostos e idades!

Aproveite que o nosso guia gratuito da Nova Zelândia está cheio de dicas do que fazer, onde se hospedar, como se locomover e sugestões de roteiros!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos