Hora de garantir sua viagem para a Austrália com a Qantas! Encontramos passagens aéreas para Sydney ou Melbourne a partir de R$ 3.286 ida e volta, com opções de datas de janeiro a junho do ano que vem! O menor valor é saindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, mas também tem passagens saindo de Porto Alegre e Brasília. Confira todas as opções e links no final do post!

O visto para a Austrália é simples e pode ser solicitado pela internet. Os voos saem do Brasil para Santiago com a Latam e de lá seguem para a Austrália. Embora o preço possa assustar em um primeiro momento, isso é menos do que mil dólares e bem abaixo do que as companhias costumam cobrar nos voos para a Austrália! Sem contar a excelência da Qantas, uma companhia de primeira linha!

Sydney

Maior cidade da Austrália com cerca de 4,8 milhões de habitantes, Sydney é vibrante, moderna e segura. Sem exageros, a cidade é cheia atrações! O mais curioso é que seu cenário urbano e supermovimentado se integra à natureza de uma maneira única; se você está no centro passeando pelas lojas da Pitt Street, pode logo depois estar curtindo um passeio pelo Hyde Park. Se está passeando pela Circular Quay, apreciando a vista da Opera House e da Harbour Bridge, pode pegar um ferry boat para Manly e logo depois estar curtindo um mergulho no mar. Sydney é daqueles lugares onde você pode visitar por vários dias e sempre fazer algo novo.

Melbourne

Melbourne, a segunda maior cidade da Austrália, é um destino para quem gosta de ar cosmopolita, bons restaurantes, pontos históricos e vida cultural ativa. capital do estado de Victoria é cortada pelo Rio Yarra e banhada pelo mar. Seu charme é único e o cenário da cidade é formado por parques arborizados, edifícios de arquitetura colonial vitoriana próximos a arranha-céus, pessoas andando de bicicleta, artistas de rua cantando para os pedestres. O centro, ou city, é o lugar certo para se estar; ele concentra o comércio, os principais pontos turísticos e a vida noturna da cidade.

Sol, 70 km de praias, parques temáticos, ondas perfeitas para o surf, lojas de todo tipo, parques cheio de árvores, visuais de tirar o fôlego, boates –  Gold Coast é uma das maiores cidades da Austrália e um dos destinos turísticos mais cobiçados do país. A cidade oferece atrações para diferentes faixas etárias-do jovem que quer se aventurar nas montanhas-russas ou pegar ondas no mar aos que optam por uma viagem mais pacata e desejam apenas a boa sombra de uma árvore enquanto observam o mar. 

Confira nossos guias gratuitos de SydneyMelbourneGold CoastCairns e Perth com todas as dicas e informações para você planejar a sua viagem para a Austrália!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos