Os visitantes do parque temático Busch Gardens Tampa Bay poderão sentir a adrenalina da mais alta montanha-russa da Flórida em breve. A mais recente atração será aberta ao público em 19 de abril.

O parque está lançando a Tigris como a montanha-russa de aço com triplo lançamento e outros atributos que a colocam como a mais desafiadora do estado.

Sua velocidade alcança 60 mph (100 km/h), possui um heartline invertido e uma série de voltas em loopings, com movimentos para frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo.

O nome faz jus ao tipo de aventura projetado para o brinquedo. Os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo – o tigre.

A Tigris é a nona montanha-russa no parque temático de Tampa. A construção da outra – que segundo Busch será a mais alta montanha-russa híbrida da América do Norte e a do tipo mais rápida do mundo – já começou.

Ainda sem nome definido, será uma mistura de madeira e design de aço e está programada para abrir em 2020. Com informações do Orlando Sentinel.

Universal Orlando inaugura Harry Potter

Os fãs de Harry Potter podem se preparar para conhecer mais uma atração do Mundo Mágico da Universal Orlando que está se expandindo em 2019.

Depois de mais de um ano de muito suspense, o Universal Orlando Resort acaba de divulgar a nova atração: oHagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, construído no parque Island of Adventure, casa do Castelo de Hogwarts.

“Pela primeira vez, junte-se a Hagrid enquanto você voa para longe do castelo de Hogwarts em uma montanha-russa emocionante que mergulha nos caminhos de algumas das criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo”, escreveu o parque.

A nova montanha-russa substituirá o antigo passeio na Dragon Challenge no “The Wizarding World of Harry Potter” e está programada para abrir neste verão, no dia 13 de junho.

O post Parque temático de Tampa inaugura neste mês a mais alta montanha-russa da FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News