Divulgação Urbia Parques

Os visitantes têm acesso a exposições e demais atividades promovidas no Ibira

Os visitantes têm acesso a exposições e demais atividades promovidas no Ibira

Com o propósito de deixar os visitantes mais atualizados sobre todos os eventos e ações, o Parque Ibirapuera acaba de lançar o IbiraHub. Trata-se de uma plataforma on-line e gratuita onde os usuários podem, inclusive, interagir com outros integrantes da ferramenta. Os participantes ativos da ferramenta também têm acesso a benefícios, entre eles, ingressos para eventos que ocorrem no Auditório Ibirapuera, além de brindes especiais.

Dentro da plataforma é possível participar de comunidades temáticas, formadas pelos frequentadores do Parque, relacionadas a esportes, exposições, pets, atividades para crianças, entre outras. Nelas, os usuários podem compartilhar fotos e textos e interagir com os demais integrantes do IbiraHub, de acordo com os temas que sejam de seu interesse.

Por meio da plataforma, os frequentadores têm acesso às benfeitorias que são realizadas no espaço e ao mapa digital do Parque, podem conferir o calendário de atividades, obter informações sobre a história do Ibirapuera, checar o acervo de fotos, criar enquetes e enviar sugestões de melhorias na plataforma ou para o Parque.

Para ter acesso ao IbiraHub é simples: basta acessar o site ibirahub.com, clicar em “cadastre-se” e preencher os campos listados. Ao término do cadastro, o usuário receberá um e-mail de confirmação para a criação de sua senha. Na sequência, será direcionado para a área de elaboração de seu perfil e login. Após acessar a plataforma, basta clicar em “Participar” em cada uma das Comunidades que desejar.

“Por meio do IbiraHub, nosso intuito é trazer ainda mais o senso de pertencimento aos frequentadores do Ibirapuera. É uma ferramenta que estimula a conexão dos usuários, totalmente intuitiva e imersiva, que reúne diversas informações que ajudam a melhorar ainda mais a experiência do visitante”, descreve o diretor da Urbia Parques, concessionária responsável pela gestão do Ibirapuera, Samuel Llyod.

Fonte: PANROTAS