Pais são presos em Orlando após tentarem fugir com filha de 4 meses

Um casal foi preso no sábado (9) em Orlando por desafiar uma ordem judicial e tentar fugir do estado com sua filha de 4 meses. Os dois perderam a custódia da menina depois de serem presos por delitos de drogas, de acordo com a polícia.

De acordo com policiais do Volusia County Sheriff’s Office, Chole Wall, de 18 anos, Elliott Singleton, 26, e sua filha Skylah Singleton foram encontrados em um shopping center em Orlando. Skylah parecia saudável, segundo as autoridades.

Wall e Singleton foram presos na terça-feira (5) por posse de drogas após uma parada no trânsito. Skylah estava no carro com o casal no momento da prisão. Eles encontraram remédios controlados e parafernália usados ​​para fumar crack dentro do carro.

Após a detenção, o Flórida Departament of Children and Families (DCF) determinou, assim, que a Skylah deveria ficar sob os cuidados do estado. No entanto, Singleton e Wall não cooperaram com o DCF e fugiram com a criança após sua libertação da prisão, disseram os policiais.

No sábado de manhã, os policiais prenderam a mãe de Wall, de 44 anos, Jennifer Wall. Jennifer é acusada de enganar os policiais sobre o paradeiro de sua filha e neta. Os policiais disseram que Jennifer Wall levou Singleton e Chloe Wall para Orlando e forneceu suprimentos. Autoridades acreditam que Chloe Wall e Singleton estavam saindo do estado, possivelmente para o estado de Nova York. Com informações de Local 10.

Relacionada:

Crianças são encontradas desnutridas dentro de casa de cachorro no Texas

O post Pais são presos em Orlando após tentarem fugir com filha de 4 meses apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook