Um dos influenciadores mais famosos do país, Luva de Pedreiro somou imbróglios com Allan Jesus e assinou com novos agentes. No entanto, para a rescisão com o ex-empresário, Iran Ferreira teria de pagar cerca de R$ 5 milhões. Ao falar sobre os valores, o pai do jovem, Seu Vadinho se emocionou e disse que não tinha ciência da multa.

+ Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça em retorno ao Brasil: ‘Nunca esperei isso’

– Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para gente. Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida – comentou Vadinho, emocionado, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

+ Luva de Pedreiro alega que não sabia senha de contas no banco e revela estopim para briga com Allan Jesus

Há algumas semanas, Luva de Pedreiro fez uma live nas redes sociais onde, visivelmente irritado, afirmou que daria uma pausa nos vídeos. Contudo, o influenciador voltou atrás e continuou com os materiais. Na semana seguinte, Iran Ferreira anunciou acerto com os novos empresários, sendo um deles o ex-jogador de futsal Falcão.

+ Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro tinha R$ 2,2 milhões a receber: ‘Nunca faltou nada para ele’

Neste domingo, Luva de Pedreiro fez algumas revelações contra Allan Jesus em entrevista ao ‘Câmera Record’. Durante a entrevista, o influenciador alegou que não sabia a senha das contas no banco criadas pelo ex-empresário. Iran Ferreira também revelou que o motivo para o encerramento da parceria com o ex-agente foram às proibições feitas por Allan, como a de sair com amigos e a obrigatoriedade em postar vídeos, mesmo contra vontade de Luva.

E MAIS:

Fonte: MSN

Marcações: