O Submarino Viagens está com uma promoção de pacotes de viagem para Punta Cana, a partir de R$ 2.978 por pessoa, em acomodação dupla (R$ 5.956 o casal), em até 12 vezes sem juros. Os preços incluem as passagens aéreas de ida e volta, a hospedagem, todas as taxas e bagagem despachada. Há saídas promocionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Há opção de hospedagem é no Resort Whala!Bávaro – All Inclusive.

O Whala!Bávaro fica a 100 metros da Praia Arena Gorda e a 500 metros da Praia Bávaro, uma ótima opção para quem busca esportes aquáticos, excursões e atividades ao ar livre.

O Resort conta com restaurante, piscina ao ar livre, academia, bar, quartos com ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. A hospedagem inclui todas as refeições e bebidas.

Vale lembrar que também é possível abrir um dos links abaixo e alterar a opção de hospedagem, bem como a permanência, podendo haver mudanças nos valores. Os valores e tipos de hospedagens também se alteram dependendo da disponibilidade.

Punta Cana

Os amantes da natureza vão adorar Punta Cana. Além das praias paradisíacas, com águas transparentes, a vida marinha está presente a todo momento. Se quiser ver peixinhos, à beira da praia há um monte deles; ou, se for corajoso, pode optar por mergulhar com tubarões, arraias e golfinhos. Há muitas opções de passeios, lugares para relaxar e brincadeiras em grupo – as equipes de animação não gostam de deixar ninguém parado.

Não deixe de ler nosso post especial sobre como escolher seu resort em Punta Cana e nosso Guia de Punta Cana com o melhor para aproveitar sua viagem!.

Fonte: Melhores Destinos