No sul da Bahia, Porto Seguro é sinônimo de diversão e praias maravilhosas. E, no Zarpo, tem oferta exclusiva com hospedagem no AllInclusive La Torre Resort, com até 20% de desconto. O pacote com voos mais hospedagem está a partir de R$ 3.818 o casal, ou seja, R$ 1.909 por pessoa. Dá pra parcelar em até 8 vezes sem juros e, caso prefira, no site é possível reservar também apenas a estadia, sem a parte aérea.

Leia a seguir mais sobre o resort.

La Torre Resort

O La Torre Resort é um renomado resort All Inclusive localizado à beira da Praia do Mutá, em Porto Seguro. Perfeito para viagens em família, sua área de lazer e variedade gastronômica encantam a todos!

Durante a viagem, todas as refeições, petiscos e drinks estão inclusos na tarifa. Eles são servidos em três restaurantes e seis bares. Tem ainda o Clube de Praia La Torre, onde são servidos petiscos, refeições e bebidas. Lá, os hóspedes desfrutam de festas e shows ao vivo, além de espreguiçadeiras e guarda-sóis para curtir durante o dia. 

Para se divertir, a área de lazer do resort conta com seis piscinas, entre elas uma principal, onde acontecem brincadeiras e aulas de hidroginástica, e uma exclusiva para adultos. Fora d’água, há mais diversão com quadras e o La Torre Adventure, com arvorismo e muro de escalada. Para relaxar, o SPA La Torre, com custo à parte, está ao dispor.

Os pequenos aproveitam playground, piscina infantil e organização de atividades para crianças de 4 a 12 anos, como slackline, caça-bandeira, capoeira, cinema e mais! Para o preparo de papinhas e mamadeiras, há copa do bebê 24h.

Para finalizar, são quatro opções de acomodação à escolha. Os apartamentos variam de 30 a 70 m², todos equipados com TV 32”, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities. Os preços divulgados são por pessoa para o quarto Standard Duplo, com capacidade para dois adultos e uma criança até 11 anos, mais voos. 

Para adicionar os voos para a criança é necessário clicar em “Alterar voos”. O valor do pacote será recalculado de acordo com os novos voos, sem mudança no valor da hospedagem. Para escolher outra acomodação ou opção de ocupação, acesse a página do hotel no Zarpo.

Entre as medidas de prevenção à covid-19, o La Torre Resort reforçou processos de limpeza e tornou o uso de máscaras obrigatório entre colaboradores e hóspedes, que também têm a temperatura checada. As atividades de lazer acontecem ao ar livre, e áreas de alimentação foram adaptadas. Para mais detalhes, veja o item “Segurança e higiene” na página do hotel.

Os valores dos pacotes no Zarpo podem variar junto com as passagens aéreas. Listamos os preços encontrados no site no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos, por isso recomendamos consultar outras datas!

Fonte: Melhores Destinos