O Submarino Viagens está vendendo pacotes com ótimos preços para Maceió! Tem passagens aéreas mais hospedagem a partir de R$ 825 por pessoa, com pagamento em até 10 vezes sem juros! Encontramos opções saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília!

São duas opções de hotéis, ambas com excelente localização e acomodações simples e bem avaliadas pelos hóspedes: o Expresso R1 e o Ritz Praia. Você também pode escolher outro hotel de sua preferência, se desejar, entre as opções disponíveis, podendo o preço final variar.

Vale lembrar que o transfer entre o aeroporto e o hotel não está incluído, mas é bem fácil de se deslocar por lá.

Macéio

Com um mar verde, piscinas naturais de águas cristalinas e barreiras de corais que fazem com que as praias se tornem verdadeiras piscinas, Maceió e suas adjacências conquistam visitantes à primeira vista. Sem contar que a capital alagoana fica ainda pertinho de outros dois destinos incríveis: Maragogi e a praia de São Miguel dos Milagres!

Confira nossos guias gratuitos e exclusivos de Maceió e Maragogi com dicas para você planejar melhor a sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos