O Zarpo está com ótimas tarifas para viajar para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco! Os pacotes estão a partir de R$ 3.850 o casal, ou seja, R$ 1.925 por pessoa em acomodação dupla, e incluem passagens aéreas e hospedagem em um dos melhores resorts do Brasil, o All Inclusive Vila Galé Eco Resort do Cabo. Para completar, o parcelamento pode ser feito em até 8 vezes sem juros. Também é possível reservar somente a estadia, sem os voos.

Aproveite e confira também a Black 5 Days, a Black Friday do Zarpo! São mais 80 hotéis e resorts até 50% OFF em todo o Brasil e também no Caribe. Confira aqui todas as hospedagens participantes.

Black Friday 2020: clique aqui e confira todas as ofertas e promoções de viagem!

Leia a seguir mais sobre o resort. 

Vila Galé Eco Resort do Cabo

O Vila Galé Eco Resort do Cabo é um All Inclusive à beira da tranquila Praia de Suape, em Cabo de Santo Agostinho, a cerca de 40 km do Aeroporto de Recife e a 35 km de Porto de Galinhas. 

Com experiência All Inclusive, as refeições são servidas em quatro restaurantes de diferentes especialidades. Além do café da manhã, almoço e jantar, estão inclusos snacks, petiscos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, servidos também em dois bares. Os itens do frigobar, como água e refrigerantes, também estão inclusos.

A área de lazer encanta todos os gostos e idades com piscina, sala de jogos, discoteca, campo de futebol e quadras poliesportiva, de tênis e de vôlei de praia. Exclusivo para os pequenos, o Nep Kid’s Club garante várias atividades organizadas pela recreação monitorada diferenciada por idade. Os papais contam com a facilidade da copa do bebê.

Atividades com custo à parte completam a diversão e o descanso: tem centro náutico com caiaque e stand up paddle, e Spa Satsanga com massagens e tratamentos relaxantes. Quem quiser explorar o destino, pode contratar passeios turísticos e transfers. O resort também disponibiliza aluguel de bicicleta. 

Quanto à acomodação, são quatro opções que variam de 32 a 34 m², todas equipadas com TV 32” com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, secador de cabelo e amenities. Os preços divulgados são por pessoa para o Standard Duplo, com capacidade para dois adultos, mais voos. Para escolher outras opções de acomodação e ocupação, acesse a página do resort no Zarpo. Confira também as medidas adotadas pela hospedagem diante da covid-19, no item “Segurança e higiene”.

Os valores dos pacotes no Zarpo podem variar junto com as passagens aéreas. Listamos os preços encontrados no site no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos, por isso recomendamos consultar outras datas!

Fonte: Melhores Destinos