A Câmara dos Deputados acaba de aprovar o pacote de $1.9 trilhão em ajuda para pessoas que vivem nos Estados Unidos e foram impactadas pela pandemia da covid-19. O pacote segue para assinatura do presidente Joe Biden.

O pacote inclui a distribuição de cheques no valor de $1.400, extensão de seguro-desemprego, dinheiro para estados e municípios, incentivos para pequenas empresas, entre outras medidas.

A medida teve 220 votos favoráveis e 211 contrários. Todos os Republicanos votaram contra o pacote e um Democrata, Jared Golden, votou contra a aprovação do pacote.

Imigrantes indocumentados que não têm Social Security permanecem de fora dos pagamentos. Cônjuges e filhos de imigrantes, desde que tenham Social Security, são elegíveis para receber o dinheiro.

O que o pacote inclui:

Envio de cheques de $1.400 por pessoa. Esse valor será entregue a indivíduos que ganharam até $75 mil na última declaração de imposto de renda; pais e mães solteiros que ganharam até $112.500 e casais que receberam até $150 mil em sua última declaração de imposto de renda.

– $300 por semana para beneficiários do seguro-desemprego até o dia 6 de setembro.

– $350 bilhões em investimentos em escolas e pequenas empresas.

– Aumento de 15% no food stamp até setembro.

– Ajuda para o pagamento de aluguel de famílias de baixa-renda.

The post Pacote de ajuda do governo é aprovado na Câmara e segue para assinatura de Biden first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA