Em apoio à Campanha Outubro Rosa, o Broward Health Center em Coral Springs irá realizar mamografias em mulheres de baixa renda moradoras do condado de Broward. O exame é crucial para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Mulheres sem seguros de saúde correm maior risco de não serem detectadas precocemente, então é realmente importante, especialmente durante esta pandemia, que façam suas mamografias e exames”, disse Melissa Leamon, Chefe de Enfermagem do local.

Dados do U.S. Breast Cancer Statistics indicam que uma em cada oito mulheres nos EUA irão desenvolver o câncer de mama durante suas vidas. O instituto estima que até o final de 2020 pelo menos 276.480 novos casos da doença serão diagnosticados em todo o país.

Os exames serão realizados durante todo o mês de outubro. Não foi informado se existe um limite de idade para realizar os testes. Para  mais informações ou para marcar uma consulta ligue (954) 346-5722.

The post Outubro Rosa: saiba como fazer mamografia gratuita no Broward Health Center em Coral Springs first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA