O Madame Tussauds Orlando, museu de cera aberto em 2015 na Flórida, está prestes a ganhar novos personagens em sua sessão Liga da Justiça: Uma Chamada para os Heróis (Justice League: A Call for Heroes, no nome original em inglês). Ezra Miller, como The Flash, e Ray Fisher, como Cyborg são as adições do espaço, prevista para 12 de abril. O incremento acontece logo após o local ganhar uma estátua de Jason Mamoa, como Aquaman, em dezembro do ano passado.

LEIA MAIS
Sea World abre Vila Sésamo daqui a 21 dias e com 6 atrações
Epcot ganhará uma ‘Cidade Interativa high tech’ em renovação
Nova atração de Harry Potter, na Universal, abre no dia 13/6

Todas as réplicas do espaço dedicado aos super heróis foram projetadas em colaboração com a Warner Bros Consumer Products e com a DC, criadora dos personagens da Liga da Justiça. O espaço Call for Heroes existe apenas nos museus Madame Tussauds de Orlando e Sydney (Austrália) e conta com outros personagens, como o Super Homem (Henry Cavill), a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e o Batman (Ben Affleck).

RÉPLICAS INTERATIVAS

Reprodução Youtube

 Ray Fisher, como Cyborg

Ray Fisher, como Cyborg

Meio homem, meio robô, a réplica de cera de Cyborg contará com uma experiência interativa, onde os hóspedes devem localizar um código oculto e transmiti-lo para o personagem através de um teclado próximo. O super herói da DC deve então projetar um holograma, revelando a localização do dispositivo que Lex Luthor usou para causar estragos na cidade.

Já o The Flash vai combater o crime em um beco que apresenta obras de arte originais do filme da Liga da Justiça. Os convidados vão então ter a oportunidade de correr ao lado do The Flash em esteiras ao lado da estátua, enquanto um velocímetro mostra ao mesmo tempo a velocidade que eles conseguiram alcançar.

Reprodução Youtube

Ezra Miller, como The Flash

Ezra Miller, como The Flash

“Estamos em êxtase porque a experiência da Liga da Justiça: Uma Chamada para Heróis agora une todo o elenco de super-heróis da DC!” comentou o gerente geral da Madame Tussauds Orlando, James Paulding. “Com os dois novos heróis, os visitantes ficarão totalmente imersos na saga épica enquanto eles correm ao lado do The Flash, aproveitando o poder da tecnologia de Cyborg e juntando-se ao resto da Liga da Justiça para salvar o mundo”, encerrou.Fonte: PANROTAS