Divulgação

Os visitantes podem desfrutar de novos eventos de férias em parques temáticos

Os visitantes podem desfrutar de novos eventos de férias em parques temáticos

Os visitantes brasileiros que já forem vacinados e capazes de viajar para os Estados Unidos, já podem planejar suas férias para Orlando e aproveitar eventos novos. Desde a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World até as experiências de Natal e Ano Novo em parques temáticos, como o Universal Studios.

“Estamos muito animados em receber os visitantes da América Latina, bem a tempo de aproveitar as festividades de férias em Orlando. Novos eventos dos parques temáticos, experiências de compras únicas em todo o destino e ofertas exclusivas de viagens tornam o momento perfeito para planejar férias em Orlando”, disse Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando.

NATAL


DISNEY

• A partir de 8 de novembro, Disney Very Merriest After Hours vai estrear no Magic Kingdom Park. O evento terá duração de 24 noites em datas selecionadas até o 21 de dezembro das 21hrs a 1h com ingressos vendidos separadamente e fora do horário normal de entrada, oferecendo promoções de comida e bebidas, festas de dança, shows noturnos e o desfile “Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade”.
• O Epcot International Festival of the Holidays (26 de novembro a 30 de dezembro) levará os convidados para uma celebração de feriado de 11 nações do World Showcase, juntamente com pontos turísticos, sons e sabores maravilhosos da estação celebrada por culturas próximas e ao redor do mundo.
• Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom começarão as festividades a partir de 12 de novembro, que incluem jantares exclusivos de personagens natalinos e iluminação noturna.

UNIVERSAL

• Grinchmas at Universal’s Islands of Adventure (13 de novembro a 2 de janeiro) oferecerá charme natalino para Seus Landing com The Grinchmas Who-liday Spectacular, uma releitura ao vivo do conto clássico estrelado pelo Grinch.
• Christmas in The Wizarding World of Harry Potter (13 de novembro a 2 de janeiro) trará decoração festiva tanto para Hogsmeade em Islands of Adventure quanto para Diagon Alley no Universal Studios Florida. Os hóspedes podem encerrar sua noite no Mundo Mágico de Harry Potter – Hogsmeade para desfrutar da “Magia do Natal no Castelo de Hogwarts”, uma transformação espetacular do Castelo de Hogwarts com uma projeção impressionante.
• Universal’s Holiday Experience featuring Macy’s Balloons (13 de novembro – 2 de janeiro) é uma experiência que aproxima os hóspedes da Universal Studios com os balões maiores que a vida da Macy’s e carros alegóricos coloridos de Natal, incluindo personagens de Shrek, Madagascar e Despicable Me, juntamente com o Papai Noel.

SEA WORLD
• Durante SeaWorld’s Christmas Celebration (12 de novembro a 2 de janeiro), mais de 3 milhões de luzes brilharão por todo o parque. As festividades incluem shows ao vivo, jantares sazonais e encontros com Papai Noel e Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho, e entretenimento como o País das Maravilhas de Inverno no Gelo.

PARQUES E MUSEUS
• O Dazzling Nights, um evento de Natal ao ar livre no Harry P. Leu Gardens, que acontece de 19 a 9 de janeiro, apresenta uma experiência interativa de férias de três quartos de milha com instalações épicas de iluminação, momentos fotográficos temáticos, entretenimento ao vivo e muito mais.
• Do 5 de novembro a 24 de dezembro, o ICON Park será transformado em um país mágico de inverno. Para dar início às celebrações, o ICON Park realizará sua primeira cerimônia em 1º de dezembro com uma impressionante árvore de Natal de 40 pés de altura, visível desde a International Drive.
• O Festival of Trees transforma o Museu de Arte de Orlando em um país das maravilhas brilhante, repleto de árvores brilhantes, casas de gengibre, vinhetas e decoração para todas as idades. O festival, que acontecerá de 13 a 21 de novembro, também contará com apresentações musicais diárias e programas encantadores para todas as idades ao longo da semana.

ANO NOVO
• O Jantar de Réveillon no JW Marriott Orlando Bonnet Creek Resort & Spa’s Sear + Sea possui jantar gourmet e um terraço no telhado com vista para a noite dos fogos de artifício de ambos dos parques temático do Walt Disney World.
• Wall St. Plaza no centro de Orlando, possui vários bares temáticos ligados a um pátio ao ar livre, para uma festa anual de Réveillon com shows de luz, festas de dança e uma grande contagem regressiva para 2022.
• Na véspera de Ano Novo, durante a Celebração de Natal do Sea World, música espetacular e um show de fogos de artifício ousado enviarão uma onda de boas-vindas ao próximo Ano Novo.
• Na International Drive, o Mango’s Tropical Café e o Tapa Toro estão entre os muitos locais que oferecerão celebrações com entretenimento exclusivo e música ao vivo.

Fonte: PANROTAS