A Alitalia liberou uma nova leva de passagens promocionais de São Paulo para Milão a partir de apenas R$ 1.094 ida e volta, taxas incluídas. É mais uma oportunidade para quem não conseguiu comprar ontem.

A Latam também tem passagens para Milão saindo de outras cidades brasileiras. Confira todos os trechos e datas disponíveis no fim do post e boa sorte!

Milão

Milão é o centro financeiro e comercial da Itália, mas também referência nos campos da história, arte, arquitetura, moda e design. Museus, igrejas, praças e bairros são alguns exemplos de atrações. Na igreja Santa Maria delle Grazie, por exemplo, o visitante poderá ver de perto A Última Ceia, do gênio italiano Leonardo da Vinci. Não perca também a belíssima catedral (Duomo di Milano) e a Galeria Vittorio Emanuele II.

Confira os nossos guias gratuitos de Roma e de MilãoFlorença, PisaSiena e Veneza. Ah, e se quiser uma dica de um super destino na Itália? Leia nosso post sobre o que fazer em Cinque Terre na Itália: dicas para a sua viagem à belíssima costa da Ligúria!

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos