SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um ônibus que transportava um time de futebol caiu de uma ponte na BR-116, na altura de Além Paraíba (MG), deixando pelo menos quatro mortos. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), quando as vítimas voltavam de um jogo em Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), cidade de origem da equipe.

O veículo levava 33 pessoas, sendo 28 adolescentes que jogaram o campeonato em Minas, em uma categoria juvenil. Em nota à reportagem, o Corpo de Bombeiros afirmou que não tem informações sobre a altura da ponte em que foi registrado o acidente. O nome do time que se acidentou também não foi informado.

As mortes confirmadas pela corporação são de um adulto e três adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados. O ônibus levava o motorista, quatro membros da comissão técnica e os jogadores.

Ele tinha percorrido pouco mais de 300 km até sofrer o acidente na ponte, que passa sobre um pequeno rio. A operação de resgate é feita com o veículo ainda de cabeça para baixo, mas fora d’água.