Investigadores do condado de Union estão pedindo ao público que ajude a encontrar um homem procurado por agredir sexualmente uma criança há dois verões em Plainfield. Jose A. Donis, que morou no último bloco 900 da West Third Street, é acusado de agressão sexual de segundo grau a uma criança menor de 13 anos e de risco de terceiro grau, segundo a polícia e promotores.

A idade de Donis não estava imediatamente disponível e não foi incluída nos registros do tribunal arquivados com o caso. O suposto abuso ocorreu do início de junho ao final de setembro de 2018, enquanto a vítima estava de férias de verão e Donis alugou um quarto no prédio onde ela morava, de acordo com a promotora assistente Kathleen Dillon do condado de Union.

Donis foi acusado em junho deste ano, mas a polícia não conseguiu localizá-lo. Na quarta-feira, o escritório do promotor divulgou uma foto recente de Donis, junto com um comunicado à imprensa perguntando por seu paradeiro. Qualquer pessoa com informações é solicitada a ligar para os detetives da promotoria em 908-868-0391. A organização Union County Crime Stoppers está oferecendo uma recompensa de até US $ 10.000 por informações que levem a uma prisão e indiciamento. As dicas podem ser chamadas anonimamente em 908-654-8477 ou enviadas online em www.uctip.org. // NJdotCom.

Fonte: Brazilian Press