Por causa da pandemia de covid-19, muitas atividades tradicionais de Valentine’s Day estarão canceladas neste 14 de fevereiro. Mas, sabendo que será difícil manter o distanciamento social entre os casais apaixonados, o AcheiUSA listou algumas atrações que estarão preparadas para celebrar o dia do amor com segurança. Confira:

Moon River Cabaret no Bar Nancy

Moon River Cabaret irá apresentar um show chamado – chamado “The Painted Lady: Love Drunk, a Valentine’s Affair” – que combina elementos do circo, comédia, cabaré e burlesco. O Bar Nancy estará com 50% da capacidade e a temperatura de todos será medida ao entrar. Quando: Sábado, 13 de fevereiro, Onde: Bar Nancy, 2007 SW Eighth St., Miami; Que horas: Das 7 p.m às 11 p.m. Contatos: 305-397-8971; nancy305.com. Preços: Os ingressos custam de $25 a $50 e podem ser comprados pelo site eventbrite.com.

Anti-Valentine’s Day Singles’ Sunset Kayak and Paddleboard Tour

Se você está sem par aproveite para se encontrar com outros solteiros neste evento de caiaque e paddleboard organizado pelo Virginia Key Outdoor Center. O passeio ao pôr do sol é recomendado para pessoas iniciadas na prática do esporte.  Quando: Sábado, 13 de fevereiro, Onde: Virginia Key Outdoor Center, 3801 Rickenbacker Cswy., Miami; Que horas: Das 5:50 p.m. às 7:50 p.m. Contato: 786-224-4777; Preços: A entrada varia de $25 a $75. Mais informações acesse: www.fareharbor.com.

Vizcaya Late

O Vizcaya Museum & Gardens tem sido considerado um dos locais mais românticos do sul da Flórida. E no Dia dos Namorados, a villa Coconut Grove realiza um evento noturno para todos os casais que desejam experimentar a propriedade ao pôr do sol. Os hóspedes podem caminhar pelos jardins e ao longo da orla e ouvir música ao vivo. Itens básicos do feriado, como bebidas e chocolates, estarão disponíveis para compra. Quando: 14 de fevereiro; Onde:  no Vizcaya Museum & Gardens, 3251 S. Miami Ave., Miami; Que horas: Das 5 p.m às 8 p.m. Contato: 305-250-9133; vizcaya.org. Preços: Os ingressos custam de $10 a $22 por meio do eventbrite.com; os membros recebem um desconto de 20%.

Sip and Paint at Color N Raw

Passe o Dia dos Namorados relaxando com um pincel em uma mão e uma bebida na outra, enquanto um jazz suave toca ao fundo. O seu modelo um homem que atende pelo nome de Sr. Handsome904. Não se preocupe se você não for exatamente o Picasso. O objetivo é se divertir Quando: Domingo, 14 de fevereiro; Onde: no Color N Raw, 47 NE First Ave., Dania Beach; Que horas: Das 7 p.m. às 10 p.m.; Contato: 305-846-3186; colornraw.org. Preços: Os ingressos custam $40 por meio do eventbrite.com.

The post O que fazer no Valentine’s Day em ano de pandemia no sul da Flórida? Confira algumas dicas first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA