dentista em Miami brasileiro Dr. Sharp

dentista em Miami brasileiro Dr. Sharp

Entrevistamos o dentista baseado em Miami, Dr. Bruno Sharp. Dr. Sharp além de ser ortodontista, tem sua própria linha de produtos de higiene bucal vendido em diversas cadeias de varejo nos Estados Unidos.

Dr. Sharp, conte-nos sobre seu consultório

Estou comemorando 19 anos de entrega de sorrisos de sonho em Miami! Tudo começou em 1906 com o primeiro consultório odontológico da Sharp Dental no Rio de Janeiro, Brasil. Desde então, temos crescido, movimentado, expandido, inovado e aprimorado o conhecimento de nossa equipe de profissionais e trazido a mais moderna tecnologia para atender todas as necessidades odontológicas. Nosso novo escritório de última geração foi cuidadosamente refeito para melhor atender nossos pacientes.

Sou especialista em prótese dentária em todos os procedimentos estéticos, removíveis, fixos, implantes odontológicos e Prótese Bucomaxilofacial. Eu trabalho com um grupo de especialistas no meu escritório para criar sorrisos bonitos e perfeitos.
Eu tenho minha própria prática e este ano estamos comemorando 19 anos de odontologia afiada em Miami.

Sua história

Eu venho de uma família de dentistas, eu sou a quarta geração, meu bisavô iniciou o primeiro escritório da Sharp Dentistry em 1906 no Rio de Janeiro, Brasil. Ele estudou nos Estados Unidos, no Medical College of Virginia, em Richmond Virginia. Então meu avô, meu pai e eu fomos para a mesma escola, que tem uma grande reputação e para seguir a tradição da família. Até minha mãe também era dentista. Então, a odontologia está no meu sangue. Eu tenho uma paixão pela odontologia. Eu sempre costumava ver meu pai trabalhando em seus pacientes com tanto orgulho do seu trabalho e dedicação que me inspirou a me tornar um dentista e poder ver a felicidade das pessoas com seu novo sorriso é minha melhor recompensa.

Qual lacuna seu trabalho preenche?

Todo o trabalho estético incluído na odontologia estética, que está crescendo tremendamente desde a década de 90, as pessoas começaram a olhar para o dentista da beleza estética, uma necessidade para a beleza para complementar a cirurgia plástica / cosmética. O sorriso é definitivamente um aspecto muito importante na confiança de uma pessoa! Também vejo pacientes com incapacidades graves e deficiências devido a câncer oral e facial, e o trabalho que faço com esses pacientes é ajudá-los a voltar à vida normal.

Quais são seus maiores desafios?

Tecnologia odontológica e, em geral, tem mudado tremendamente como tudo mais, porém o lado humano do profissional é uma coisa essencial e mais importante para mim, meus valores fundamentais, como passar o tempo necessário com meus pacientes para atingir o objetivo final de complete o trabalho com perfeição. Nesta nova sociedade, é difícil administrar um negócio e dar às pessoas o tempo que elas merecem. Minha especialidade de profissão é o trabalho artístico, precisa de tempo e dedicação, o que é um desafio, mas mantenho meus valores fundamentais.

Qual é a sua mensagem e dicas para pessoas que poderiam se beneficiar do seu trabalho?

Sempre faça sua lição de casa antes de escolher um dentista. O profissional precisa ter as credenciais para atuar em sua área de especialidade do paciente. Isso pode fazer toda a diferença no mundo.

O que espera do seu trabalho nos próximo 5 anos?

Continuo crescendo no campo de minha carreira, sempre estudando e me aperfeiçoando expandindo meu conhecimento. Há muita literatura, pesquisa e tecnologia novas que estão constantemente disponíveis e eu preciso acompanhar. Eu pretendo continuar expandindo e aumentando minha prática, mas principalmente para continuar oferecendo a melhor qualidade de odontologia

O post O dentista brasileiro que conquistou Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News