As salas de cinema continuam fechadas… os serviços de ‘streaming’ continuam trazendo novos filmes, séries e documentários. Ah, não podemos esquecer dos cinemas virtuais! Vamos conferir o que está ou estará disponível no final de semana!

Father Soldier Son
Netflix

O documentário “Father Soldier Son” fica disponível desde o dia 17 de julho no serviço de ‘streaming’ Netflix. O documentário acompanha Isaac e Joey que veem seu pai, Brian Eisch, um soldado de terceira geração, como um super-herói. Brian passa a maior parte da infância de seus filhos no Afeganistão, e quando ele é gravemente ferido e volta para casa como um homem diferente, os três passam a ter que lidar com as consequências da guerra. Com a crença na justiça e a autodeterminação de Brian abaladas, o estudo etnográfico de Catrin Einhorn e Leslye Davis aborda a masculinidade tóxica americana e como a tragédia segue os Eischs por quase uma década. Além disso, mostra o intenso vínculo pai-filho sendo desafiado diversas vezes pelo sacrifício e os desafios de ser um pai, soldado e filho. Emocionante e verdadeiro.

Secret Society of Second Born-Royals
Disney+

O novo live-action ‘Secret Society of Second Born-Royals estreia na plataforma digital Disney+ (Disney Plus) na sexta-feira, dia 17 de julho. “Secret Society of Second-Born Royals” acompanha a vida de Sam, uma princesa rebelde segunda na linha de sucessão do trono de Ilíria. Quando o desinteresse de Sam pela vida real chega ao limite, ela descobre que tem superpoderes e pertence a uma antiga sociedade secreta que tem a missão de manter a paz no reino. O longa segue as aventuras de Sam em seu programa de treinamento ultrassecreto com a finalidade de salvar o mundo. No elenco estão Peyton Elizabeth Lee, Skylar Astin, Olivia Deeble, Niles Fitch, entre outros. A direção é de Anna Mastro. O roteiro foi escrito por Alex Litvak e Andrew Green.

Cursed
Netflix

A nova série da Netflix, ‘Cursed”, estreia na plataforma na próxima sexta-feira, dia 17 de julho. “Cursed” é uma releitura do conto do Rei Arthur e acompanha Nimue, uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia do mercenário Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim para entregar a ele a espada sagrada. No elenco estão Katherine Langford, Devon Terrell, Gustaf Skarsgård, Sebastian Armesto, Emily Coates, Billy Jenkins, entre outros. A direção ficou a cargo de Frank Miller e Tom Wheeler.

The Painted Bird
IFC Films 

O drama “The Painted Bird” estreia no vídeo on demand, nos cinemas virtuais e em algumas salas de cinemas, na sexta-feira, dia 17 de julho. Um garoto judeu vivia uma difícil jornada com seus pais, que eram perseguidos durante a Segunda Guerra Mundial. Quando a mãe morre e o menino fica vagando sozinho pelo mundo, ele procura refúgio em uma floresta. Enquanto luta pela sobrevivência, o menino sofre com a brutalidade dos camponeses ignorantes e supersticiosos e testemunha a violência aterrorizante dos soldados eficientes e implacáveis, tanto russos quanto alemães. Quando a guerra termina, a vida do menino muda para sempre. No elenco estão Udo Kier, Harvey Keitel, Barry Pepper, Julian Sands, Stellan Skarsgård, Petr Kotlár, entre outros. A direção é de Václav Marhoul, que também escreveu o roteiro adaptado no livro escrito por Jerzy Kosinski. Aqui nesse link https://www.ifcfilms.com/films/the-painted-bird, você pode também ver onde você pode assistir!

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Novos títulos na Netflix, Disney+ e cinema virtual! apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News