A Disney anunciou na quinta-feira (6) que as reservas serão abertas ainda este ano para Star Wars: Galactic Starcruiser, as férias de dois dias, duas noites imersas no universo do filme “Star Wars”.

“Star Wars: Galactic Starcruiser é um tipo completamente novo de experiência”, disse Ann Morrow Johnson, produtora executiva da Walt Disney Imagineering, em um post no blog da Disney. “Você vai morar a bordo de um cruzador de estrelas … e pode se envolver na história da Guerra nas Estrelas”.

Embora as reservas estejam programadas para começar este ano, a experiência real não será aberta até 2021, no Walt Disney World Resort, na Flórida.

Os fãs começarão sua experiência entrando no terminal, antes de serem enviados ao espaço através de um pod de lançamento.

É aí que eles “simulam a experiência de decolar no espaço”, explicou Johnson.

Ao pousar no cruzador estelar, os fãs entram pelo átrio e experimentam toda a aventura da espaçonave. “Tudo na nave espacial quer reforçar esse sentimento de que você está em um cruzador estelar, em uma galáxia muito, muito longe”, disse Johnson.

Até as acomodações possuem beliches semelhantes ao que Chewy usou nos filmes, disse Johnson.

Já se passaram alguns meses da popular franquia de filmes, cujo último lançamento, “The Rise of Skywalker”, arrecadou US$ 32 milhões nos EUA apenas no Natal.

“The Mandalorian”, um programa da Disney + ocorrendo no universo “Star Wars”, também teve sucesso, especialmente com a popularidade de seu personagem Baby Yoda.

Tudo isso se segue à inauguração do ano passado de “Guerra nas Estrelas”: Galaxy Edge – na Disneylândia e na Disney World. Com informações da CNN.

O post Novo Star Wars hotel da Disney começará a aceitar reservas este ano apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News