Constrictor, Master Blaster, Whizzard e Boomerango – estes são alguns dos toboáguas espetaculares do mais novo parque aquático do sul da Flórida que vai abrir neste verão.

O parque aquático Tidal Cove está em seus últimos retoques no hotel de luxo JW Marriott Miami Turnberry Resort & Spa, no 19999 W. Country Club Drive, em Aventura, e será aberto ainda no primeiro trimestre deste ano.

Porém, o parque estará disponível apenas para hóspedes do hotel. As tarifas dos quartos custam a partir de US $ 529, além de uma associação ao clube que começa em US $ 75 para um dia de acesso a serviços e atividades sociais.

Dentre as diversas atrações do parque estão toboáguas, escorregadores, rio de correnteza, 25 quiosques, bares e restaurantes.

Complexos de lazer prometem transformar economia e turismo em Dania Beach e Miami

A expansão do parque aquático se soma às instalações existentes no destino, que incluem uma piscina estilo entrada de praia e um rio lento que serpenteia entre folhagem tropical.

Mesmo sendo um estado bastante procurado pelo turismo, a parte sul tem poucas opções de parques aquáticos. Tem o Grapeland Water Park, em Miami, ou o Rapids Water Park, uma atração de 30 acres no condado de Palm Beach, que é o maior do sul da Flórida, mas fica na Riviera Beach, a cerca de 80 km ao norte de Fort Lauderdale.

Um plano para construir um parque da rede Wet n ‘Wild em Fort Lauderdale, perto do Aeroporto Executivo, falhou no outono passado.

Mas, essa realidade pode mudar com a possibilidade de novos empreendimentos do tipo. A Great Wolf Lodge, uma cadeia nacionalmente conhecida de resorts de parques aquáticos, está considerando abrir seu primeiro local na Flórida – e uma das possibilidades é Pompano Beach. Com informações do Sun Sentinel.

American Dream Miami

Além de novo parques, em seis anos, a Flórida contará com grandes complexos de lazer e mais redes de hotéis em sua infraestrutura. O mega projeto comercial American Dream Miami orçado em $ 4 bilhões promete transformar o turismo e entretenimento no sul da Flórida, competindo com os grandes parques temáticos de Orlando.

O mega mall American Dream Miami – maior complexo de lazer a ser construído no noroeste de Miami-Dade, às margens da I-75 – na altura da Miami Gardens Dr. – objetiva ser o maior da América do Norte. O empreendimento terá 7,2 milhões de metros quadrados de lojas, uma pista de esqui indoor, um parque aquático, um aquário walk-through, restaurantes, pista de patinação, teatros, um centro de artes cênicas, 2.000 quartos de hotel, seria concluído em uma única fase e aberto em 2023, de acordo com os organizadores. Leia a matéria completa pelo linkComplexos de lazer, hotéis e trem bala prometem alavancar economia da Flórida

O post Novo parque aquático será aberto neste verão no sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News