Nova fonte é inaugurada na entrada do Epcot, na Disney World

Disney

Nos últimos dias de 2020, os funcionários da Disney removeram os tapumes que estavam na entrada do Epcot, em Walt Disney World, Orlando, Flórida, para revelar pela primeira vez a nova fonte em frente à Spaceship Earth. Segundo a Disney, a área ainda ganhará novos itens, mas o visitante já pode vislumbrar a nova fonte e ter de volta o espaço aberto em frente ao globo que é a marca do Epcot.

A nova fonte tem um visual diferente de dia e à noite e suas cores podem combinar, dependendo do momento, com as cores das quatro novas aéreas do Epcot: World Celebration, World Discovery, World Nature and World Showcase. Desde a abertura do parque, em 1982, a fonte em frente à Espaçonave Terra dava as boas-vindas aos visitantes e agora ela está de cara nova e mais alinhada com o novo Epcot, que será revelado aos poucos a partir deste ano e que contará com quatro aéreas e novas atrações, como a de Ratatouiile e dos Guardiões da Galáxia.

No ano do cinquentenário de WDW, o Epcot serpa totalmente renovado, o que já ocorreu com o Magic Kingdom (e a New Fantasyland), Animal Kingdom (com os shows e atrações noturnas, além de Pandora), Disney’s Hollywood Studios (com as novas terras de Star Wars e Toy Story) e Disney Springs (com novo nome, áreas e lojas).

No centro da nova fonte está uma luz brilhante, que guiará as mudanças de cores e complementará os efeitos da fonte. Os pilares de acrílico levam o logo do parque e o design vertical faz o visitante olhar para o alto e vislumbrar a Spaceship Earth em todo seu esplendor.

A fonte é o centro da nova praça de entrada do Epcot, um ponto de boas-vindas e encontro das pessoas. A água e as plantas celebram a harmonia entre os homens e a natureza. O objetivo, que é a missão principal do Epcot, é inspirar otimismo nos visitantes.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Fonte: PANROTAS

Comentários Facebook