Cerca de 50 agentes de viagens e operadoras do Rio de Janeiro tiveram hoje a oportunidade de se capacitar sobre Mônaco. A representante do destino no Brasil, GVA, de Gisele Abrahão, foi a responsável pelo evento, que aconteceu no Prodigy Hotel Santos Dumont. Gisele reforçou os benefícios que os brasileiros têm ao entregarem a agências de viagens seus pacotes a Mônaco, como serviços de transfer de helicóptero gratuito, descontos em atrativos e upgrades, de acordo com a disponibilidade do meio de hospedagem.

Marluce Balbino

Laurence Aquilina, Alexandre Lebrat e Gisele Abrahão, do Turismo de Mônaco, com Diana Prudencio, da Axis Travel e Business

Laurence Aquilina, Alexandre Lebrat e Gisele Abrahão, do Turismo de Mônaco, com Diana Prudencio, da Axis Travel e Business

Ambas facilidades são exclusivas para quem fechar ao menos três noites de hospedagem em hotéis parceiros no destino com um agente de viagens. Só o profissional de Turismo pode fazer a solicitação dos benefícios pelo site oficial do Visit Monaco. Segundo a executiva, esta é uma forma de o agente de viagens agregar valor ao seu serviço. Veja mais detalhes clicando aqui.

Segundo menor país do mundo, atrás apenas do Vaticano, Mônaco é alvo de muitas informações que nem sempre estão de acordo, segundo Gisele Abrahão. “Uns acreditam que Mônaco é um destino elitizado, das estrelas. Outros já acham que é pequeno demais, e que é possível conhecer a região em apenas um dia. Portanto é nosso papel mostrar a verdadeira identidade de Mônaco, um destino completo que pode fazer parte do roteiro de vários perfis de passageiros. O principado é mais diversificado do que muitos imaginam”, concluiu a diretora da GVA.

Veja fotos do encontro no álbum a seguir:

Fonte: PANROTAS