Uma família de Orlando decidiu por uma abordagem não tradicional na criação do filho Sparrow Dennis, um bebê que não está sendo criado como menino ou menina. Em vez disso, Ari e Brenn Dennis estão criando o filho usando pronomes indefinidos “they” e “them” (ele ou ela e eles ou elas em português).

A família está se unindo a outras 350 famílias “Parenting Theybies” em todo o país que decidiram criar seus filhos de uma maneira neutra em termos de gênero, dando às crianças, a quem elas chamam de “heróis”, a liberdade de decidir seu próprio gênero quando estiverem mais velhas.

A certidão de nascimento do filho diz “Sexo: desconhecido”, cita o jornal Wcnc.com. Os pais explicam que não estão proibindo o filho de ter um gênero, mas também “não estamos forçando-os a ser um gênero ou outro”, disse Ari Dennis.

Ari acredita que não há nada de errado com qualquer cor ou brinquedo, mas “há algo errado em forçar as crianças em papéis”, disse ela ao Wcnc.com. Leia a matéria na íntegra no site www.gazetanews.com.

O post Nem menino nem menina: família de Orlando decide criar filho “sem gênero” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News