Destino turístico que encanta viajantes do mundo todo, lar de florestas, montanhas, praias e cachoeiras deslumbrantes, a Ilha da Madeira, localizada em território português, tem a natureza como o seu principal atrativo.

A cultura local e a gastronomia de primeira, além da infraestrutura turística com hotéis e restaurantes surpreendentes, tornam completa e inesquecível a experiência de visitar o arquipélago. Confira um vídeo produzido exclusivamente para enaltecer as maravilhas do destino.

Divulgação

Independente da época, a Madeira sempre está promovendo eventos incríveis

Independente da época, a Madeira sempre está promovendo eventos incríveis

Com eventos durante o ano todo, quem vai conhecer a Ilha não fica entediado. Em maio acontece o Festival das Flores para celebrar a natureza local; em junho é a vez do Festival do Atlântico, com muita música em pleno verão; o Festival do Vinho é o destaque do mês de setembro, enquanto que em dezembro acontece o tradicional Réveillon, que já foi recordista do livro do Guinness por seu espetáculo pirotécnico.

Divulgação

Mirantes, florestas, parques e jardins... a Madeira oferece uma variedade de opções para se conectar com a natureza

Mirantes, florestas, parques e jardins… a Madeira oferece uma variedade de opções para se conectar com a natureza

Atenta às orientações médicas internacionais e preparada para ser a opção ideal para 2021, a Ilha da Madeira adotou rígidos protocolos a fim de garantir a segurança e o bem-estar de turistas e moradores, modernizou sua infraestrutura e desenvolveu roteiros incríveis cheios de atividades ao ar livre.

E se engana quem pensa que a Ilha é destino apenas para aventureiros. Entre as opções de lazer estão as praias, piscinas naturais, trilhas em meio à Floresta Laurissilva, visitas a mirantes, parques e jardins, passeios de barco para observar golfinhos e baleias, stand-up paddle e muito mais. Não é por acaso que a região foi considerada cinco vezes consecutivas o “Melhor Destino Insular do Mundo” pelo World Travel Awards.

ABREU OFERECE PACOTES PARA A ILHA DA MADEIRA

A Madeira é uma das apostas da Abreu para 2021. Entre os pacotes da operadora está “Uma Outra Madeira”, de quatro dias, que inclui diversas experiências de luxo, como pôr do sol com champanhe em um mirante e chá da tarde em um hotel cinco estrelas. Por ser originária de Portugal, a operadora tem ainda mais expertise nos destinos do país.

Em um ano atípico para o setor do Turismo, a Abreu usou toda a sua experiência de 180 anos para se preparar para a retomada das viagens. Isso incluiu investimento em comunicação, principalmente com suas agências parceiras, além do desenvolvimento de novos produtos, capacitação da equipe e novos canais de comunicação com profissionais de Turismo de todo o Brasil. A operadora oferece pacotes de viagens no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e mais.

Fonte: PANROTAS