Naomi Scott conta como foi interpretar a princesa Jasmine em “Aladdin” – EXCLUSIVO

Os atores Mena Massoud e Naomi Scott são Aladdin e princesa Jasmine no live-action “Aladdin”. (Cortesia: Walt Disney)

Um dos filmes mais esperados do ano dos estúdios Disney, Aladdin, já está nos cinemas desde a última sexta-feira, dia 24 de maio. A adaptação em live-action da animação de 1992 acompanha Aladdin, um jovem ladrão, que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la no palácio, ele descobre a identidade da princesa, mas é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato. Jafar quer que Aladdin recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

No elenco estão Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Nasim Pedrad, Marwan Kenzari, Will Smith, Navid Negahban, entre outros. A direção ficou a cargo de Guy Ritchie que também escreveu o roteiro ao lado de John August.

Para o lançamento desse longa tão esperado, tivemos a oportunidade de conversar com a atriz inglesa Naomi Scott, que interpreta a princesa Jasmine. Com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami, Naomi contou como foi fazer parte dessa remake, o gênio interpretado por Will Smith, seus desejos, e muito mais.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com a atriz:

O post Naomi Scott conta como foi interpretar a princesa Jasmine em “Aladdin” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook