Imagem: Polícia de Nova York.

O som de motocicletas foi confundido com o de tiros na noite de terça-feira, 6, na Times Square, um dos pontos turístico mais famosos e com maior concentração de pessoas em Nova York. Houve pânico e as pessoas que caminhavam pelo local correram para se proteger.

Segundo a polícia, pelo menos uma motocicleta estava rodando perto da Seventh Avenue e da 46th Street várias vezes antes das 22h.

Autoridades relatam que o veículo fazia parte de um grande grupo de motocicletas que rodavam pela área no momento.

Infelizmente, por causa do recente tiroteio em massa em Ohio e no Texas, muitos visitantes na área entraram em pânico com o que pensavam ser outro ataque.

Logo depois, a polícia acalmou a população, esclarecendo o que tinha acontecido. “Não há atirador na Times Square. O estampido de motocicletas que atravessavam [a região] soaram como tiros”, escreveu a polícia de Nova York no Twitter.

A área estava muito segura, de acordo com a polícia, mas ainda assim o departamento recebeu ligações.

Ataques a tiros no Texas e em Ohio deixam 29 mortos em 12 horas

De acordo com relatórios e vários posts nas mídias sociais, inúmeras pessoas que estavam na Times Square e em áreas vizinhas fugiram aterrorizadas.

Alguns usuários de mídia social alegam que os indivíduos em pânico gritavam “atirador” depois de ouvir os roncos da motocicleta.

Vários pedestres foram feridos durante o tumulto. Um número exato de ferimentos não foi determinado, mas nenhum deles é considerado com risco de vida. Com informações do The New York Times.

Tiroteio deixa vítimas em Walmart no Texas

O post Multidão entra em pânico com medo de tiroteio na Times Square (NY) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News