A polícia de Miami está à procura de uma mulher suspeita de tentar sequestrar um garoto de 6 anos na Swampspace Gallery – uma galeria de arte que fica na 3940 N. Miami Ave.

O incidente foi relatado pouco antes das 4 da tarde do dia 4 de março. De acordo com a polícia, a criança estava na galeria quando uma mulher, que se acreditava ter mais de 60 anos, entrou na galeria por uma porta traseira aberta.

O proprietário, Oliver Sanchez, não reconheceu a mulher e pediu que ela saísse, segundo a polícia. A mulher então agarrou o menino pelo braço e foi saindo com ele.

“Ela segurou-o firmemente pelo braço e começou a se afastar. Tentei detê-los para que pudéssemos conversar e ela continuou andando”, disse Sanchez.

Sem ter certeza se a mulher tinha mesmo alguma ligação com o menino, o proprietário pediu para a segurança do Distrito de Design revisar as imagens de vigilância e chamar a polícia.

Enquanto isso, ele correu para fora da galeria e confrontou a mulher sobre a criança. Ela alegou que o menino não pertencia àquela área e que ela era da família.

Mesmo assim, como estava muito suspeito de a mulher e o menino não terem nenhuma ligação, Sanchez agarrou a criança e o levou de volta à galeria para esperar pela polícia. A mulher, nesse momento, fugiu.

“Não parecia certo”, disse Sanchez. “Algo estava errado sobre aquela pessoa. Eles pareciam sem ligação. O menino é um bom garoto. Ele não é do tipo que tem maldade e não soube como reagir. Ele tem 6 anos de idade.”

Sanchez disse que o menino mora na área e é tímido, mas às vezes visita a galeria. A polícia entrou em contato com os pais do menino e examinaram a área em busca da mulher, mas ela ainda não foi encontrada.

As imagens do vídeo de vigilância mostram a mulher indo embora depois do incidente.

Qualquer pessoa com informações sobre a identidade da mulher é solicitada a ligar para o Departamento de Polícia de Miami no número 305-603-6370 ou para o Miami-Dade Crime Stoppers no telefone 305-471-8477. Com informações do Local 10.

O post Mulher tenta sequestrar garoto de 6 anos de galeria de arte em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News