Um trem de passageiros de alta velocidade da Virgin Trains USA, antiga Brightline, atingiu e matou uma mulher que estava tentando atravessar os trilhos em Palm Beach, condado do sul da Flórida, no último sábado, 18.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, em comunicado neste domingo, 19, Princess Davis, de 31 anos, estava andando com outra mulher quando tentaram atravessar os trilhos perto do bloco 1300 da South Dixie Highway e da 12th Avenue South às 15h19, em Lake Worth Beach, mas ela foi pega pelo transporte.

Segundo depoimento do condutor às autoridades, a mulher que morreu tentou bater no trem, foi brutalmente atingida e declarada morta no local.

A situação da outra mulher não foi divulgada, mas ao que tudo indica, ela não chegou a ser atingida.

Acidente completa sexta morte com trem da Brightline no sul da Flórida

O porta-voz Teri Barbera disse que o condutor do trem soou a buzina, mas que a mulher tentou atravessar mesmo assim e acabou sendo atingida no sábado.

Barbera disse que a morte parece ter sido acidental, mas o caso continua aberto até a conclusão da autópsia.
O trem faz parte da frota da Virgin Trains USA, nomeada anteriormente como Brightline e recentemente rebatizada pelo bilionário britânico Richard Branson.

Mais de uma dúzia de pessoas morreram depois de serem atingidas por esses trens desde que os testes começaram em julho de 2017, incluindo um incidente em Fort Lauderdale no mês passado. Algumas das mortes foram relatadas como suicídios, enquanto outras foram pessoas tentando atravessar os trilhos. Com informações do Sun Sentinel.

Leia também

Pedestre morre atingido por trem da Virgin Trains USA (Brightline) em Pompano Beach

O post Mulher tenta atravessar trilho e é morta por trem em Palm Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News