A polícia encontrou um filhote de jacaré escondido dentro da calça de uma mulher durante uma parada de trânsito no Condado de Charlotte (FL), na região sudoeste do estado.

De acordo com a WBBH, os policiais do Gabinete do Xerife da Condado de Charlotte pararam uma picape na manhã de segunda-feira, 6, depois que o motorista avançou um sinal vermelho.

O homem e a mulher disseram aos policiais que estavam tentando coletar rãs e cobras de uma passagem subterrânea próxima.

O policial deu ao motorista um aviso por ultrapassar o sinal de parada e pediu para ver os animais que eles coletaram para garantir que eles não tinham nada que não deviam ter.

Foi quando a mulher revelou então que tinha 41 pequenas tartarugas em sua bolsa. Os policiais questionaram se havia mais alguma coisa, ela tirou um jacaré de um pé de comprimento de suas calças de ioga e colocou na bolsa atrás do caminhão.

De acordo com a polícia, como havia animais selvagens no meio, a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida assumiu a investigação. A agência estatal ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A Flórida é o lar de mais de um milhão de jacarés, e os animais são protegidos pela lei estadual. É ilegal matar, ferir, capturar ou possuir jacarés sem permissão.

O departamento de polícia de Charlotte postou uma foto do jacaré no Facebook que viralizou nas redes sociais.

O post Mulher é pega com filhote de jacaré escondido na calça em condado da FL apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News