Depois de um cachorro da raça pit bull aparecer, por razões desconhecidas no Michigan, uma voluntária de um abrigo para animais resolveu dirigir 1.400 milhas para devolver ‘Blue’ para o dono, mas ele se recusou a recebê-la. A voluntária encontrou o endereço do animal em um chip subcutâneo e resolveu fazer a boa ação, pensando que eles ficariam felizes em rever o cão de estimação.

O dono de Blue não quis recebê-la de volta e disse que não tinha tempo para cuidar do animal. “Não foi culpa de ninguém e agora Blue vai voltar para o Michigan onde será recebido com muito amor”, disse um post da Humane Society of Midland County do Michigan no Facebook. “Devido à algumas mudanças, a família não pode manter o cachorro e gostaríamos de respeitar suas razões e sua privacidade”.

Blue foi encontrada no dia 3 de março na região de Midland e seus donos moram em Fort Myers. “Se alguém estiver interessado em adotar Blue, estamos aceitando candidatos. Ela é uma fêmea nova, muito dócil e com muita energia”. (Com informações do Sunsentinel).

 

Fonte: AcheiUSA