Oportunidade de viajar na excelente classe executiva da United Airlines para os Estados Unidos. A companhia aérea está vendendo voos em business class para Atlanta, Detroit ou Minneapolis a partir de apenas R$ 4.923 ida e volta, com taxas e duas bagagens despachadas incluídas. O menor valor é saindo do Rio de Janeiro, mas há opções também a partir de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e mais cidades.

Há ainda opções com a American Airlines e outras empresas para Nova York ou Miami, a partir de R$ 6.727. Confira todas as opções no fim do post, com datas para voar até julho de 2022, inclusive em feriados.

Veja também: Seguro Viagem Allianz 40% OFF, com cobertura para Covid

Vale lembrar que os Estados Unidos reabriram hoje suas fronteiras para brasileiros e demais estrangeiros totalmente vacinados. São aceitas todas as vacinas aplicadas no Brasil, inclusive quem tomou doses de diferentes vacinas. Só não se esqueça que para fazer a viagem é necessário ter o visto americano!

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos