Oportunidade! Encontramos voos diretos para Frankfurt, na Alemanha, a a partir de R$ 1.632 ida e volta, com as taxas inclusas, saindo de São Paulo, mas existem opções com outras origens. Não sabemos quanto tempo a promoção vai durar, então é melhor aproveitar logo! Confira todas opções no final do post.

Vale lembrar que as tarifas mais baratas da Air Europa, TAP, British Airways, Iberia, Latam, TAP Air France e KLM não incluem franquia de bagagem despachada, apenas bagagem de mão (sendo que na British é de até 23kg). Mas é possível selecionar a opção de tarifa que possui o despacho incluído usando os filtros após clicar nos links! Já Alitalia, Lufthansa, Swiss e Turkish incluem pelo menos uma bagagem despachada em todas as tarifas. Fique atento, pois deixar para comprar a bagagem depois, ou no aeroporto, sai bem mais caro!

Frankfurt

Considerada  um dos principais centros de conexão da Europa, Frankfurt é ótima para quem deseja acessar diversos países. Mas a cidade também tem suas atrações – basta conferir nosso Roteiro de 3 dias em Frankfurt, com muitas dicas. Confira a lista com os trechos logo abaixo e os nossos Guias de BerlimFrankfurt e Munique para programar a sua viagem!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos