Encontramos passagens aéreas baratas de Brasília para Miami a partir de apenas R$ 1.340 ida e volta, com as taxas incluídas! O valor é para voar com a Copa Airlines com conexão no Panamá e não inclui bagagem despachada, que pode ser adquirida separadamente ou no momento da compra. Também há voos diretos da Azul para Fort Lauderdale a partir de R$ 2.169 saindo de Campinas e mais cidades. Confira as opções no fim do post.

Vale lembrar que até o momento não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil, ou que tenham estado no País nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos. Não há uma previsão exata de quando brasileiros poderão voltar a viajar para os Estados Unidos sem restrições. Por outro lado, a Copa permite remarcação de passagem sem multa, apenas com eventual diferença de tarifa.

Miami

Miami é uma das cidades preferidas dos brasileiros. E não faltam motivos para isso: para além das atrações culturais e ampla variedade gastronômica, a cidade da Flórida oferece ótimas opções para as compras e praias belíssimas!

Vale a pena consultar nosso Guia de Miami e Fort Lauderdale, onde você encontra todas as informações e dicas sobre o que a cidade tem de melhor! Só não se esqueça: é necessário ter o visto para os Estados Unidos.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos