MSC divulga itinerários dos 4 cruzeiros de travessia da Europa para o Brasil em 2021. Confira!

A MSC Cruzeiros divulgou hoje os roteiros dos navios que farão a travessia marítima da Europa para o Brasil em outubro e novembro deste ano. As chamadas MSC Grand Voyages serão realizadas com os quatro navios que farão a temporada brasileira de cruzeiros 2021/2022. Os itinerários passam por mais de nove destinos em até cinco diferentes países.

Confira a seguir os roteiros dos cruzeiros de travessia da MSC da Europa para o Brasil em 2021!

MSC Preziosa: 17 noites entre Gênova e Santos

O primeiro navio a zarpar da Europa em direção à costa da América do Sul é o MSC Preziosa. A embarcação partirá de Gênova, na Itália, em 19 de outubro e chegará em Santos em 14 de novembro. O roteiro de 17 noites inclui escala em Marselha, onde é possível visitar o Plateau de Valensole, um dos mais belos campos de lavanda da França. Barcelona, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife também são destinos onde os passageiros poderão desembarcar para desbravar a vida em terra firme. Chegando no Brasil, as cidades visitadas serão Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

MSC Seaside: 21 noites passando por Lisboa

O segundo navio a deixar a Europa em direção à costa brasileira é o MSC Seaside, com saída de Gênova em 13 de novembro. Serão 21 noites a bordo da embarcação que é uma das mais modernas da armadora. Entre as escalas previstas no roteiro, estão paradas em Marselha, Barcelona, Cádiz, Lisboa, Funchal, na Ilha da Madeira, e Santa Cruz de Tenerife. Após todos os dias de viagem em alto mar, atravessando o Oceano Atlântico, a embarcação fará escalas em Salvador, Ilhéus, Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e, por fim, atracará de vez em Santos, de onde partirá para os cruzeiros da temporada brasileira.

MSC Sinfonia: 21 noites passando por Malta

A Grand Voyage do MSC Sinfonia começa em 20 de novembro no porto de Gênova, na Itália. Serão 21 dias de viagem com várias escalas: em Malta, Barcelona, Palma de Malorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife. Após a travessia marítima, o primeiro destino na costa brasileira é Salvador, seguido do Rio de Janeiro, Santos e Itajaí, onde a embarcação fará os embarques da temporada brasileira 2021/2022. Viagem perfeita para quem quiser conhecer as belezas do litoral sul e ilhas da Espanha!

MSC Splendida: três semanas passando por Nápoles

O MSC Splendida deixa o porto de Gênova, na Itália, em 28 de novembro. Serão 21 noites a bordo, com a possibilidade de aproveitar os dias em terra firme em cidades como Roma, Nápoles, Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga, Cádiz e Funchal, na Ilha da Madeira. A primeira cidade a ser visitada no Brasil é Salvador, com escalas também em Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos.

Veja ainda:
Como escolher a cabine em um cruzeiro: oito localizações que você deve evitar
Descubra qual é a melhor viagem de cruzeiro para o seu perfil de viajante

Para saber mais informações sobre cabines e preços dos cruzeiros de travessia, acesse o site da MSC Cruzeiros.


Já esteve a bordo de um cruzeiro de travessia marítima? Como foi a sua experiência? Participe nos comentários!

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook