Motoristas do sul da Flórida trocariam sexo e álcool por menos tráfego

Transito na I-95 em Miami, Florida. Foto: Joe Skipper/Reuters.

O tráfego é tão ruim no sul da Flórida que muitos passageiros dizem que desistiriam do álcool e do sexo para ter uma movimentação mais fácil de ida e volta para o trabalho.

O novo relatório diz que 22% dos motoristas desistiriam de gozar o momento (literalmente) para que não precisassem ficar no trânsito.
Mas isso não foi tudo.

Quase metade dos motoristas do sul da Flórida (48%) disseram que desistiriam do álcool, enquanto 29% disseram que largariam o Netflix para se livrarem do tráfego que afeta a região.

A pesquisa encomendada pela Brightline e Lyft diz muito sobre o quanto as pessoas em Miami-Dade e Broward detestam o tráfego.

Tanto que, se pudessem, quase 30% disseram que preferem limpar o banheiro do escritório do que enfrentar um um trajeto diário. Outros 40% sentariam alegremente no assento do meio de um avião. Com informações do Local 10.

Três das 10 rodovias mais perigosas do país passam pela FL

Tempo que se gasta no trânsito

Às vezes parece que não há tráfego pior no mundo do que nas estradas e rodovias do sul da Flórida. Mas três cidades do sul – Fort Lauderdale, Hollywood e Pompano Beach – estão entre as 10 do estado com os tempos médios de deslocamento mais rápidos, de acordo com uma análise dos dados do Censo feitos pelo site nacional de imóveisHomeArea.comque usou estimativas mais recentes daAmerican Community 2017 Survey, que analisa cidades com 60 mil habitantes ou mais.

O trajeto mais rápido no estado ficou com Tallahassee, onde se leva uma média de 18,1 minutos para ir do trabalho para casa. Os motoristas em Tampa, que ocupa o 2º lugar, levam em média 23,8 minutos. São Petersburgo ficou em 3º de melhor tempo, Jacksonville em 4º e Clearwater em 5º lugar.

Orlando subiu para o 7º lugar, com o tempo médio de deslocamento de 26 para 25,6 minutos em 2016.

No sul da Flórida, em 8º lugar ficou Pompano Beach com 26,9 minutos em um trajeto; em 9º Fort Lauderdale, com 27,8 minutos; e em 10º lugar, Hollywood, com 28,2 minutos.

Os moradores de Pompano Beach viram o maior acréscimo de tempo no estado. Os motoristas ficam atrás do volante em média 2,7 minutos a mais que na última análise. Leia a matéria completa aqui.

Pesquisa analisa as cidades com trajetos mais rápidos na Flórida

O post Motoristas do sul da Flórida trocariam sexo e álcool por menos tráfego apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook