Divulgação

Atração do personagem da franquia Harry Potter estreou no Universal Orlando

Atração do personagem da franquia Harry Potter estreou no Universal Orlando

Já está aberta ao público a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, montanha-russa em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure de Orlando, nos Estados Unidos. A PANROTAS fez um teste antes da inauguração oficial e revela mais detalhes da nova experiência.

Segundo o jornal CNBC, o investimento para construí-la foi de US$ 300 milhões, e ontem (13, dia da inauguração oficia), a fila regular chegou a somar dez horas de espera. Neste caso, vale a pena ficar de olho no The Official Universal Orlando Resort App, para ver quando ficará disponível o serviço de fila virtual da atração. A ideia é otimizar a visita, então os visitantes poderão selecionar o horário desejado e ir até a montanha-russa somente neste momento para ter acesso diferenciado.

A ATRAÇÃO

Descrita como “montanha-russa de histórias”, a atração chega a 80 quilômetros por hora. A jornada começa quando os visitantes participam da aula de Trato das Criaturas Mágicas de Hagrid e entram em ruínas, abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid e à beira da Floresta Proibida.

Assista ao vídeo da estreia com atores da franquia Harry Potter:

Fonte: PANROTAS