Montanha-russa do Hagrid abre oficialmente com fila de 10 horas

Divulgação

Atração do personagem da franquia Harry Potter estreou no Universal Orlando

Atração do personagem da franquia Harry Potter estreou no Universal Orlando

Já está aberta ao público a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, montanha-russa em The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure de Orlando, nos Estados Unidos. A PANROTAS fez um teste antes da inauguração oficial e revela mais detalhes da nova experiência.

Segundo o jornal CNBC, o investimento para construí-la foi de US$ 300 milhões, e ontem (13, dia da inauguração oficia), a fila regular chegou a somar dez horas de espera. Neste caso, vale a pena ficar de olho no The Official Universal Orlando Resort App, para ver quando ficará disponível o serviço de fila virtual da atração. A ideia é otimizar a visita, então os visitantes poderão selecionar o horário desejado e ir até a montanha-russa somente neste momento para ter acesso diferenciado.

A ATRAÇÃO

Descrita como “montanha-russa de histórias”, a atração chega a 80 quilômetros por hora. A jornada começa quando os visitantes participam da aula de Trato das Criaturas Mágicas de Hagrid e entram em ruínas, abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid e à beira da Floresta Proibida.

Assista ao vídeo da estreia com atores da franquia Harry Potter:

Fonte: PANROTAS

Comentários Facebook